Mau exemplo!
Com informações do Diário Online
Segundo informações do jornal Diário do Pará, no meio da noite da última sexta-feira (25), o delegado Paulo de Tarso Mendes foi preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas em seu veículo. Com ele também havia armas e um par de algemas. O flagrante aconteceu no conjunto Guajará I, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
Segundo informações conseguidas pelo DIÁRIO, Paulo de Tarso estava com sua esposa, que não teve o nome divulgado, a investigadora da Polícia Civil, Glória Maria, e mais dois homens fazendo a distribuição de 30 trouxas grandes de maconha. Essa quantidade de droga iria abastecer a área de Ananindeua durante o final de semana.
A prisão do delegado foi efetuada após seis meses de investigação que estava sendo realizada pela Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF). Ele e todos os seus comparsas foram encaminhados, ainda na noite da sexta-feira, para a Delegacia Geral, onde prestaram esclarecimentos ao delegado da DCRIF, Elói.
O delegado que atualmente estava lotado no município de Marituba, atuava na investigação de crimes que aconteciam no local. A polícia suspeita que Paulo de Tarso forjasse os flagrantes de tráfico de drogas para conseguir despistar seu esquema.
Os envolvidos no caso ainda serão ouvidos pelo delegado-geral, Nilton Atayde.
Na manhã de ontem, o delegado Paulo de Tarso Mendes e os demais envolvidos foram até o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. (Diário do Pará)
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário