Por que os serviços de
atendimento de certas operadoras de TV
por assinatura não funcionam como manda o Código de Defesa do Consumidor?
Adquiri uma assinatura da CLARO
TV no dia 02/02/2013, com débito automático, e até a presente data a empresa
não instalou o equipamento. Telefonei várias vezes para os números 10699 e
3003-0011, onde você fica horas ouvindo uma "musica" chata.
Deram-me vários números de
protocolos que na realidade não servem para nada, ou melhor, só servem para te
encher o saco. Cada atendente manda o cliente ligar para outro número de
telefone. É um deus nos acuda.
Só me resta recorrer aos órgãos
de defesa do consumidor e interpelar essa empresa na justiça. É um desrespeito
aos consumidores. Não é de hoje que essas empresas de telefonias e TV por
assinatura abusam da paciência das pessoas que buscam informações junto a essas
prestadoras de serviços, mas quando se trata de comprar um serviço, aí o
atendimento é rápido e eficiente, o que não acontece quando se busca informações
e ou mesmo cancelamento, submetendo os clientes a uma verdadeira via crúcis.
Vou aguardar o desenrolar dessa “luta incansável”.
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