Com informações
Blog do Zé Carlos do PV
A Polícia Civil do Pará apresentou os pistoleiros contratados para matar Jorge Pimentel e o empresário Luciano Capacio.
As pessoas com prisão preventiva decretada, acusadas de mandantes e assassinos do Dr. Jorge Pimentel e do empresário Luciano Capacio são as seguintes:
1. Carlos Vinicius de Melo Vieira - prefeito municipal de Tomé-Açu, mandante, o está foragido.
2. Carlos Antonio Vieira - empresário pai do prefeito, mandante. Está foragido
3. Carlos André S. Magalhaes - pistoleiro conhecido como Tico e que já responde por outros crimes de pistolagem em Paragominas e região.
4. Wellington Ribeiro Marques - pistoleiro conhecido como Teco e que já responde por outros crimes de pistolagem em Paragominas e região.
5. Raimundo Barros Araújo - empresário que contratou os três pistoleiros e acertou a empreitada macabra em nome do prefeito e do pai dele.
6. Jorge Augusto M da Silva - auxiliou os pistoleiros na fuga, ficando com as armas do crime que depois revendeu.
7. Um pistoleiro já identificado e foragido.
Luciano e Jorge contrariaram os interesses de Carlos Vinicius e Carlos, o pai. Chamaram o empresário Raimundinho que contrataram os três pistoleiros. Eles foram até a Lanchonete e executaram os dois. Eram 22h25 de um sábado. Fugiram de moto até um trecho da Estrada próximo do Acará onde receberam o auxilio de Jorge e de lá fugiram para o Nordeste. Acreditando que não iam ser pego, voltaram e foram presos numa barreira montada pela polícia.
Fonte:
http://www.zecarlosdopv.com.br/
Um comentário:
seus assasinos tem que pagar pelo crime de onde menos esperamos e que vem as pessimas franquias.
Postar um comentário