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sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CLARO TV, haja paciência!

Por que os serviços de atendimento de certas operadoras de TV por assinatura não funcionam como manda o Código de Defesa do Consumidor?

Adquiri uma assinatura da CLARO TV no dia 02/02/2013, com débito automático, e até a presente data a empresa não instalou o equipamento. Telefonei várias vezes para os números 10699 e 3003-0011, onde você fica horas ouvindo uma "musica" chata.

Deram-me vários números de protocolos que na realidade não servem para nada, ou melhor, só servem para te encher o saco. Cada atendente manda o cliente ligar para outro número de telefone. É um deus nos acuda.

Só me resta recorrer aos órgãos de defesa do consumidor e interpelar essa empresa na justiça. É um desrespeito aos consumidores. Não é de hoje que essas empresas de telefonias e TV por assinatura abusam da paciência das pessoas que buscam informações junto a essas prestadoras de serviços, mas quando se trata de comprar um serviço, aí o atendimento é rápido e eficiente, o que não acontece quando se busca informações e ou mesmo cancelamento, submetendo os clientes a uma verdadeira via crúcis.

Vou aguardar o desenrolar dessa “luta incansável”.

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