Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ministro demitido pode ajudar escolher seu sucessor

Durma com uma dessa?
 
A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) afirmou nesta quinta-feira (7) que o governo não vê problema em o ex-ministro Alfredo Nascimento participar do processo de escolha de seu sucessor no Ministério dos Transportes. Nascimento deixou a pasta ontem após denúncias de corrupção e além de retornar ao Senado reassume a presidência do PR.

"O ministro Nascimento prestou serviços que sempre foram levados em consideração pela presidente. Tanto que na segunda-feira (4) tinha ficado bastante claro, que ele estava na condição de conduzir os processos de apuração das denúncias. Então não há, eu acredito que não há da parte da presidenta, nenhuma situação que coloque o ministro sem condições de fazer sugestões, indicações, dar opinião, inclusive como presidente do partido." Disse a Ministra Ideli.

Comentário:

Só falta o governo da Dilma conceder uma "medalha" ao ex ministro por relevantes serviços prestado a Nação. Ora se ele (o ministro) tem todos esses preceitos como diz a Ministra Ideli, então por que não mantiveram o mesmo no cargo? O envolvimento do ex-ministro Nascimento em ajudar a escolher seu sucessor, é no mínimo cômico, é seria o mesmo que colocar uma raposa para cuidar do galinheiro.

No Brasil acontece cada uma!!!

Nenhum comentário: