Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prisidente do TJ/SP defende dois meses de férias

Novo presidente do TJ-SP defende dois meses de férias por ano

O novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori, defende os dois meses de férias por ano, que ele e toda sua classe desfrutam. "Eu não considero um privilégio", afirma Sartori, que assume nesta segunda-feira o comando da mais importante e influente corte do País, cidadela da resistência ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Comentário

Brincadeira! só faltava essa, os magistrados quererem dois meses de férias por ano, como se já não bastasse os recessos nos meses de julho e dezembro ainda, somando-de com os feriados "prolongados" ainda querem mais boa-vida?

No Brasil os juizes e desembargadores estão perdendo o controle, eles se acham superiores a tudo e a todos, alguém tem que dar um basta. Não podemos (a sociedade) aceita pacificamente essas esdrúxulas idéias. É por isso que em alguns países os magistrados têm limites. Absurdo e vergonhoso, enquanto que o trabalhador assalariado sofre trabalhando nos domingos e feriados com direito somente a um dia de folga.

É por isso que a justiça brasileira é considerada lenta, onde se acumula milhares de processos, muitos morrem e não recebem a decisão de suas causas.

Um desrespeito ao povo brasileiro essa ideia do senhor desembargador do estado de São Paulo.

Mais informações no site do Estadão

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,novo-presidente-do-tj-sp-defende-dois-meses-de-ferias-por-ano,817452,0.htm#noticia

Nenhum comentário: