Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fantástico mostra clínicas de aborto em Belém

Neste domingo (1), o programa Fantástico da Rede Globo, mostrou uma reportagem que na verdade foi mais uma denúncia, onde aparece umas clínicas que praticam o aborto. Essa matéria, que por sinal é grave, mostrou ao país que a impunidade não tem limites. O aborto é crime, conforme é elencado no nosso Código Penal. O médico que aparece nas gravações é conhecido em Belém, e mesmo assim, continua cometendo essa prática ilícita e criminosa. Na mesma reportagem por sinal, aparece nas imagens dois policiais militares dando segurança à clínica, onde os mesmos deveriam está nas ruas protengendo a população. Esse é o Pará que todos os dias é notícia nos telejornais do Brasil.

Um comentário:

livio disse...

A Rede Globo, por meio do programa Fantástico, veiculou uma matéria sobre clínicas clandestinas de aborto, mas de uma forma enviesada, de modo a estimular a opinião pró-aborto, a fim de favorecer a aprovação de leis que tornam o aborto “um direito” das mulheres. Ron Paul, por meio do artigo “A questão do aborto” (http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=241&comments=true), põe por terra essa argumentação favorável ao aborto como “um direito” das mulheres. Por favor, leiam este artigo. Pensem e meditem no que o autor diz. E ainda há os que se dizem a favor da liberdade que comungam com essa perspectiva esquerdista e totalitária. A criação de novos “direitos” é um dos instrumentos pelos quais se dá ao Estado a capacidade de intervir na vida dos cidadãos. A matéria do Fantástico foi dissimulada, distorcendo e manipulando fatos, considerando opiniões pessoais, baseadas em ideologias esquerdistas e estatizantes, como argumentos científicos. De modo sub-reptício deu a entender que se o Estado já tivesse instituído uma lei favorável ao aborto todos os problemas relacionados a essa questão teriam sido resolvidos. Sobre esta matéria vale a pena ler o excelente artigo do jornalista Reinaldo Azevedo: veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-fantastico-e-o-aborto-assim-nao-companheiros-ou-nao-se-compensa-penuria-etica-com-numeros-fabulosos/
Saudações a todos.
Luiz Oliveira


"Assim que é concebido, um homem é um homem" (Prof. Jerôme Lejeune, Pai da Genética Moderna).

"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito". (Mário Quintana)