Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Debates dos candidatos

A pergunta que se ouve nas ruas é: Quem ganhou o debate?.
Debate político não se ganha, o vencedor é aquele que mostra projetos, que mostra programas de melhoria de vida à população. Vence o debate o candidato que se compromete com a sociedade. No debate realizado ontém por uma emissora de TV local, mostrou quatro dos candidatos ao governo do estado, onde na minha opinião, alguns se "destacaram" por sua performance, pelo seu conhecimento e capacidade de gerir e administrar um estado como o nosso. Se houve vencedor, (repito, não houve), não posso dizer ainda quem foi, não posso expressar a minha opinião, mas certamente o eleitor que ficou atendo às propostas e promessas, certamente tirou suas conclusões. Vou aguardar outros debates, não para escolher o meu candidato, mas para me certificar de sua competência, haja vista que já tenho o meu. Pena que a maioria da população não assiste o debate para poder escolher o candidato certo, para não se deixar enganar com promessas eleitoreiras, candidatos que durante a campanha prometem "mundos e fundos" e quando eleitos, esquecem o que prometeram, e pior, candidatos que quando chegam ao poder, descumprem os acordos e alguns até pioram a situação. O povo tem que saber escolher seu governante, sob pena de correr o risco de dizer o velho jargão "me arrependi de ter votado em fulano".

Um comentário:

Anônimo disse...

dilma e a melhor candidata para o brasil