Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CTBel: Trânsito flui melhor na Travessa 9 de Janeiro

Desde que foi retirado o acostamento do lado esquerdo da travessa 9 de Janeiro, entre a Rua dos Mundurucus até a Avenida Governador José Malcher, o tráfego no local ficou com mais fluidez, melhorando consideravelmente o trânsito naquele local.

O estacionamento do lado esquerdo
da Trav 9 de Janeiro, melhoru a fluidez
do trânsito naquela área
Alguns motoristas ousam em estacionar seus veículos na área proibida, num desrespeito às leis de trânsito. Como punição a esses “maus” condutores, a Companhia de Trânsito de Belém – CTBel, vem fiscalizando com mais rigor o local para garantir um trânsito menos congestionado.

Qualquer motorista que circula na Travessa Nove de Janeiro, notou que com essa mudança implantada pela CTBel, surtiu efeito, facilitando a vida dos motoristas naquela área.

O blog reconhece o excelente trabalho da Companhia de Trânsito de Belém em retirar o estacionamento do lado esquerdo da Travessa Nove de Janeiro, pois facilitou em muito a fluidez do trânsito naquele perímetro.

Embora saibamos que Belém não suporta mais tanto veículos, sem que novas vias ou construção de viadutos sejam construídas em curto prazo, algumas avenidas que mantenham estacionamentos nos dois lados do acostamento, deverão ser analisadas.

Parabéns a presidente da CTBel Ellen Margareth pela iniciativa.

Nenhum comentário: