Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Justiça de São Paulo passou dois meses sem papel higiênico

Com informações da Folha. Com

Os banheiros de prédios da Justiça estadual de São Paulo ficaram sem papel higiênico no início deste ano.

No Fórum João Mendes, o principal da capital, o problema só foi resolvido ontem --e os funcionários afirmaram que a falta do material durou quase dois meses.

Sem o produto até anteontem, a solução encontrada pelo setor de limpeza foi a colocação de toalhas de papel nos locais reservados aos rolos de papel higiênico.

"Houve realmente problemas" com a empresa que fornecia o produto e "nova licitação foi providenciada", segundo a assessoria de imprensa do tribunal.

A informação sobre a falta do material chegou à Folha pelo "Folhaleaks", canal criado pelo jornal para receber informações e documentos.

A direção do fórum paulistano só conseguiu comprar o produto ao usar de forma "emergencial" recursos financeiros previstos para a aquisição de materiais.

As administrações de outros instalações do Judiciário adotaram a mesma solução, segundo a assessoria do TJ.

"Ao tomar conhecimento da falta de produtos em alguns de seus prédios, o tribunal sanou a situação com o redirecionamento de estoques de outras unidades", de acordo com a assessoria.


Comentário

A verdadeira demonstração da falta de planejamento por parte da administração. É inaceitável que fatos como esse aconteça em qualquer órgão público, principalmente no judiciário, onde os altos salários se destacam dos demais poderes.

Falta papel higiênico, mas sobra diário oficial, será se o segundo supre a falta do primeiro?

Nenhum comentário: