Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Irresponsabilidade na praia

Neste domingo em Salinópolis, três jovens que se divertiam de forma irregular em um veículo na praia do Farol Velho, conduzido por um dos adolescentes, quase são personagens de uma tragédia. O veículo da marca Hilux capotou três vezes na praia. Dentro do carro estavam mais três adolescentes. Um deles, de apenas 14 anos, foi cuspido para fora e os outros três tiveram ferimentos leves.

Conforme algumas testemunhas, os adolescentes trafegavam em alta velocidade e faziam manobras perigosas na areia.. O condutor vinha dirigindo de forma imprudente desde a sexta-feira (9). “Ele fazia zig-zag no meio da praia, para fazer ‘spray’ e molhar as pessoas. Hoje ele fez algo de errado e deu nisso”, contou uma das testemunhas, que pediu para não ser identificada.
Policiais que estavam no local da ocorrência encaminharam três dos quatro jovens para a Delegacia de Salinópolis. Segundo informações de bombeiros, o adolescente que sofreu maior dano foi encaminhado para o hospital de Salinas e teria sofrido lesões na medula. (Diário do Pará).

Se houvesse vítima fatal, já que os menores são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, quem deveria ser punido de acordo com a lei, seria os pais do menor, irresponsavelmente permitiu e contribuiu para o acidente dando o carro ao seu filho. Felizmente ninguém teve danos físicos graves

Nenhum comentário: