Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Devemos votar com consciência!

Nessas eleições teremos que escolher o presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. A cinco dias da votação, o eleitor brasileiro, deve ter consciência de sua obrigação cívica, e acima de tudo saber votar, saber escolher seus representantes para que não cometa os erros de eleições passadas, quando elegeu candidatos que se envolveram em atividades ilícitas durante seus mandatos.
A iniciativa popular, que a sociedade clamou, onde se originou a Lei Ficha Limpa, foi uma vitória do povo brasileiro, que não agüentando mais tanta corrupção, se manifestou indo às através de “abaixo assinados”, tudo com um objetivo extirpar os maus políticos das casas legislativas.
Infelizmente, a nossa Suprema Corte que é a guardiã da Constituição Federal do Brasil, em julgamento para tornar a lei constitucional ou inconstitucional, decepcionou a sociedade que esperava de nossos Ministros das leis uma resposta quanto a inelegibilidade dos políticos que renunciaram seus mandatos para poder concorrer em eleições vindouras.
Espera-se nessas eleições que o eleitor julgue os candidatos “fichas sujas”, agindo como se fosse membro da Suprema Corte tornando a lei eficaz já nesse pleito que se aproxima.
O eleitor brasileiro é um povo que tem em suas mãos a competência de dizer, de provar e de eliminar aqueles que direta ou indiretamente não cumpriram com suas obrigações de representantes do povo, que é a missão de cada político.
Vamos votar em quem realmente tem projetos, tem visão da importância de ser um legislador e um verdadeiro representante do povo.
Vote consciente.

Nenhum comentário: