Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Afinal, haverá novas eleições pra senador no Pará?

Os eleitores paraenses estão sem entender na realidade se haverá novas eleições para senador no Pará. Os dois principais jornais de Belém, travam "guerra" de bastidores. O Diário do Pará, diz que haverá novas eleições e que Jader será novamente candidato. Enquanto O Liberal diz que não há possibilidade de acontecer novas eleições. Quem diz a verdade? Acontece que depois das "cenas" ocorridas no STF, onde nem mesmo a Suprema Corte soube se posicionar sobre a questão da Lei Ficha Limpa, fica a dúvida, qual será o desfecho dessa decisão?
O eleitor aproveitando dessas questões complexas, quanto a constitucionalidade ou inconstitucionalidade da lei em questão, se manifesta acreditando e ao mesmo tempo não. Virou um "jogo de aposta" nas ruas, pois qual será o fim dessa complexidade na política brasileira?
A sociedade espera que a decisão do Supremo Tribunal Federal seja cumprida, que não aja "brechas" mais uma vez nas nossas leis para beneficiar aquele que um dia não soube se comportar durante seu mandato, onde o povo o elegeu para representa-lo e não para cometer atos ilícitos. O Brasil deve mudar, devemos e merecemos ter políticos sérios, honestos e comprometidos com o povo.
Pra frente Brasil!!!

Nenhum comentário: