Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil dá show contra os argentinos

Com um show a parte da torcida paraense os "garotos" do Brasil venceram os argentinos por 2x0. O segundo tempo da partida foi mais emocionante que o primeiro, levando a grande massa de torcedores ao delírio.

Durante o tempo que a seleção brasileira esteve em Belém, o que chamou atenção de todos foi a grande receptividade do povo paraense. Esse afeto foi comentado por toda a imprensa nacional, inclusive pela própria imprensa da Argentina, onde foram unâmines em dizer que nunca viram coisa igual.

Neymar autor do segundo gol do Brasil sobre a Argentina, em Belém, disse que ficou emocionado com a manifestação da torcida, que cantou o hino brasileiro antes do início da partida. "A torcida foi maravilhosa, cantando o hino. É uma coisa que arrepia qualquer um. Acho que até os jogadores argentinos se arrepiaram. Eu me emocionei", disse ainda no gramado do Mangueirão, quando comemorava o título do Superclássico das Américas.

Todos os telejornais do país inalteceram a torcida de Belém, isso mostra que a capital paraense foi injustamente deixada de fora da Copa de 2014, perdendo para cidades sem expressão no futebol

CBF confirma Belém como subsede da Copa América 2015

Belém acaba de ser escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como uma das subsedes da Copa América 2015. O anúncio foi feito agora há pouco pelo governador Simão Jatene e pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “Agora sim, podemos anunciar com todas as letras que a capital do Pará vai ser sede da Copa América. Quero agradecer a todos que contribuíram para que isso acontecesse. Não tenho nenhuma dúvida de que o belíssimo espetáculo que estamos vendo nesta quarta-feira (28) contribuiu e muito para essa decisão da CBF. O povo paraense está de parabéns e vamos comemorar juntos mais essa vitória”, afirmou o governador.
Segundo Ricardo Teixeira, a escolha foi feita como uma maneira de reconhecer os esforços e a pronta resposta dada pela organização do Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina. “Todos estão de parabéns. O evento foi muito bem organizado e o Estádio Olímpico do Pará tem condições para receber o evento. O povo do Pará também contribuiu muito para que isso acontecesse. O Pará merece”, enfatizou.
 

Nenhum comentário: