Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Delegado comandava esquema de drogas no Pará

Mau exemplo!
Com informações do Diário Online

Segundo informações do jornal Diário do Pará, no meio da noite da última sexta-feira (25), o delegado Paulo de Tarso Mendes foi preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas em seu veículo. Com ele também havia armas e um par de algemas. O flagrante aconteceu no conjunto Guajará I, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Segundo informações conseguidas pelo DIÁRIO, Paulo de Tarso estava com sua esposa, que não teve o nome divulgado, a investigadora da Polícia Civil, Glória Maria, e mais dois homens fazendo a distribuição de 30 trouxas grandes de maconha. Essa quantidade de droga iria abastecer a área de Ananindeua durante o final de semana.

A prisão do delegado foi efetuada após seis meses de investigação que estava sendo realizada pela Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF). Ele e todos os seus comparsas foram encaminhados, ainda na noite da sexta-feira, para a Delegacia Geral, onde prestaram esclarecimentos ao delegado da DCRIF, Elói.

O delegado que atualmente estava lotado no município de Marituba, atuava na investigação de crimes que aconteciam no local. A polícia suspeita que Paulo de Tarso forjasse os flagrantes de tráfico de drogas para conseguir despistar seu esquema.

Os envolvidos no caso ainda serão ouvidos pelo delegado-geral, Nilton Atayde.

Na manhã de ontem, o delegado Paulo de Tarso Mendes e os demais envolvidos foram até o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. (Diário do Pará)

Fonte:

Nenhum comentário: