Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CPI o que é isso? Para que serve?

Carlinhos Cachoeira foi chamado de “múmia, palhaço, e marginal” alem de outros adjetivos. Mas pergunta-se, será se os palhaços não foram os congressistas?

Eu particularmente não acho que o “bicheiro” tenha tanta culpa nesse “capítulo” de uma história da corrupção brasileira. Os maiores culpados são os deputados, senadores e governadores que se venderam, que se corromperam em troca de muita grana.

A prisão envelheceu Cachoeira!

 

A senadora Kátia Abreu (PSD-TO) que colocou fim à reunião disse: "Estamos fazendo um papel ridículo, diante deste cidadão que está nos manipulando. Estamos perguntando para uma múmia, que não quer responder", disse a senadora.

Ora senadora, a senhora acertou em cheio nas vossas palavras ao admitir o “papel ridículo” que os nobres deputados e senadores passaram. Realmente, o Carlinhos Cachoeira manipulou muita gente, corrompeu muita gente importante, ele (Cachoeira) teve esse país em suas mãos, afinal, não esqueçamos que somos um dos paises mais corrupto do mundo e quem tem poder de compra, adquiri o que quiser, com raríssimas exceções é claro.


Mas n depoimento do contraventor serviu para deixar um sinal de alerta aqueles que se envolveram com o bicheiro, quando as poucas palavras proferidas, disse: “Constitucionalmente, fui advertido pelos advogados para não dizer nada. E eu não falarei nada aqui. Somente depois da audiência que teremos com o juiz, depois, se acharem que posso contribuir, responderei a qualquer pergunta.".
 
Com essas palavras, certamente ainda vem muita coisa pela frente, muitos nomes ainda serão descobertos, muita sujeira estar por vir.

Enquanto isso, o Superior Tribubnal de Justiça, manteve a prisão de Cachoeira, negando o pedido de liberdade do contraventor. Seria uma derrota de Márcio Tomaz Bastos ex ministro da justiça e advogado do bicheiro uma estratégia?
Márcio Tomaz Bastos, um ex ministro da JUSTIÇA, que tanto
defendeu a lei e a moralidade contra todo tipo de sujeira,
hoje um defensor do lado do "mau". O dinheiro compra tudo
mesmo, menos um lugar no Céu!



Um comentário:

janciron disse...

“Os homens públicos que são eleitos pelo povo”; deveriam ser julgados por júri popular, ou seja, por quem os elegeu!

Pois como se pode constatar, CPI no Brasil, só serve para uns desviarem mais, dar mais despesas e acobertarem os outros integrantes da quadrilha!


Abaixo-assinado Fim da imunidade e impunidade! Ou voto Nulo, em quem promete só visando vantagens!

www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron