Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Amazon Organização Contábil inaugura nova sede


A Amazon Contabilidade e Consultoria Ltda, foi criada em novembro de 2008, seus métodos são estudar a situação e propor soluções mais adequadas às reais necessidades de cada cliente, onde durante esse tempo, vem crescendo cada vez mais no ramo da contabilidade. A Amazon oferece um elenco de serviços padronizados. Toda equipe da Amazon Organização Contábil, é composta de profissionais altamente capacitados, onde se incluem os sócios Roberto Carlos Dias e Gerson Almeida da Costa.

Expandindo ainda mais a empresa, os dois sócios resolveram inovar a já conceituada empresa de contabilidade, dando mais conforto aos seus clientes.

Em novo endereço (Travessa Tiradentes, entre Doca de Souza Franco e Quintino Bocaiúva), bem no centro da cidade, ao lado do Shopping Doca Boulervard, a Amazon Contábil, tem excelentes profissionais e um corpo técnico qualificado para atender com capacidade, confiança e conforto àqueles que buscam uma assessoria ou consultoria na área da contabilidade.

Na inauguração da nova sede da empresa, os sócios Roberto Carlos Dias e Gerson Almeida, recepcionaram seus amigos e clientes, oferecendo um “coquetel” aos presentes e mostrando à todos as novas instalações da Amazon Contábil.

O coquetel de inauguração da nova sede contou com a presença do programa "Açai Vip", que levará ao ar no próximo dia 23 de abril às 10:00 horas na TV RBA, mostrando o belo acontecimento.

A bela fachada da empresa




Roberto Carlos Dias sendo entrevistado ao lado de sua família


Ao centro Roberto Dias ao lado doa amigos Reinaldo Martins e Elionara Pinheiro

Os sócio da Amazon, Gerson Almeida e Roberto Dias e seus convidado

O apresentador do programa Açai VIP, Joaquim Lima e o coordenador do blog Paulo Santos

Parabéns aos sócios Roberto Dias e Gerson Almeida. O blog deseja sucesso a Amazon Contábil.

Fotos: Paulo Santos

Nenhum comentário: