Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex-deputado do Pará empregava parentes da Paraíba

O ex-jogador do Paysandu Robson do Nascimento, o Robgol, mantinha na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) parentes dele que residem na Paraíba e que nunca pisaram no Pará. Eles estavam lotados do gabinete do ex-deputado, durante o mandato de 2007 a 2010. O promotor de Justiça Arnaldo Azevedo, que conduz as investigações do festival de fraudes na folha de pagamento da Casa, informou que o Ministério Público do Estado (MPE) apreendeu os contracheques desses parentes, além de procurações com as quais a então assessora de Robgol na Alepa, Euzilene Araújo, sacava os salários desses fantasmas no banco. Os documentos foram encontrados na casa de Euzilene.

O MPE vai acionar o Ministério Público da Paraíba para que os fantasmas sejam ouvidos. 'Eram cinco a oito parentes, que seriam irmãos ou primos dele que têm o mesmo sobrenome', disse.

Com informações d portal ORM
http://www.orm.com.br/

Comentário:

Esse tipo de investigação deveria se estender a todos os deputados da ALEPA que são de outros estados brasileiros, pois certamente depois de tantas falcatruas na nossa "casa legislativa", não houvesse outros espertinhos empregandos seus parentes que sequer conhecem o Pará, e olhe que tem muitos deputados de naturalidade que não seja a paraense.

Nenhum comentário: