Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 começou, o que esperar?

O começo de um novo ano é um momento ideal para analisarmos o que ganhamos ou deixamos de ganhar. O momento é de reflexão daquilo que vivenciamos no ano que passou, é hora de recomeçar com uma visão futurística de dias melhores, só então poderemos com seriedade prevê um prognóstico do que nos reserva nesses próximos quatro anos, quatros anos de um futuro que o povo brasileiro depositou nas mãos de uma mulher que tem a missão de “guiar” o futuro dessa nação chamada Brasil.

Tudo que aconteceu em 2010 ficou pra trás, coisas boas ou coisas ruins devem ficar arquivadas em nossas memórias. Devemos agora em 2011, acreditar em nossos governantes, que administrem este país de forma transparente, sem desigualdades sociais e sem preconceitos. Precisamos de gestores que tragam esperanças a esse povo que estava desacreditado de tantas notícias negativas. Hoje o povo brasileiro espera que o Brasil seja um país sem violência, sem corrupção, e que nossos políticos exerçam seus mandatos com honestidade, lealdade e perseverança para que a pobreza, a violência seja coisa do passado. Precisamos de políticas públicas voltadas para os mais necessitados, que tenhamos mais educação, saúde de qualidade, moradias dígnas e um salário mínimo que realmente supra as necessidades daqueles que percebem esse valor para sobreviver.

Esperamos que a nossa presidente Dilma, governe para todos, que ela seja iluminada pelos “deuses” da política para um Brasil melhor.

No Pará, Simão Jatene foi o escolhido, da mesma forma espera-se que o novo governante administre este estado para todos, com igualdades, procurando reduzir a pobreza que ainda tem índices relevantes. O povo paraense acreditou em Jatene, serão quatro anos de expectativas de dias melhores.

Boa sorte para Dilma Rousef e Simão Jatene que tem a missão de governar o Brasil e o Pará em igualdades para todos.

Paulo Santos

Nenhum comentário: