Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sema chama aprovados no último concurso público

A busca de celeridade nas atividades da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e cumprimento do disposto no edital do concurso C -139 estão entre os principais motivos da convocação de 14 classificados no último certame realizado pela instituição, para preenchimento do quadro de pessoal do órgão ambiental do Pará.

O prazo de validade do concurso era de um ano, mas a Sema decidiu prorrogá-lo por igual período. A decisão permite convocar mais concursados aprovados e este grupo chamado em 2011 tem até 17 de fevereiro para se apresentar à nomeação.

Da lista de convocados, cinco são engenheiros florestais, três ambientais, três agrônomos, um matemático e dois auxiliares operacionais. Em dezembro passado, foram chamados 25 aprovados. Destes, apenas 13 se apresentaram para o preenchimento das vagas.

De acordo com Fabrícia Silva, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), a Sema cumpriu o estabelecido no edital. A secretaria chamou os aprovados antes de expirar a data de validade do concurso.

Fonte: http://www.agenciapara.com.br/exibe_noticias_new.asp?id_ver=71198

Nenhum comentário: