Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bolo de "maconha" no aniversário

A festa de aniversário seria normal como qualquer outra, mas a aniversariante não esperava como convidado a polícia.  Depois de uma denúncia anônima os policiais deram flagra e deteram 22 pessoas que após os procedimentos legais foram liberadas. O fato aconteceu em Arraial d'Ajuda em Porto Seguro no estado da Bahia.

A aniversariante era uma menina de 18 anos que segundo a polícia o evento estava sendo regado a bebidas alcoólicas, cocaína e um bolo de chocolate com maconha. O confeito estava decorado com folhas da droga e cerejas. Vinte e duas pessoas foram detidas, levadas para a delegacia da cidade e liberadas em seguida.


De acordo com o delegado a aniversariante teria recebido o bolo de presente de uma amiga. "Recebemos uma denúncia de perturbação do sossego e uso de drogas em uma festa realizada na praia, na areia mesmo. Quando chegamos, o bolo já tinha sido consumido e por isso não conseguimos apreendê-lo, mas ainda assim conseguimos encontrar porções de cocaína, maconha e muita bebida alcoólica."

Nenhum comentário: