Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Letícia Braga colou grau em Direito

A jovem Letícia Braga da Silva Corrêa, filha do casal Luiz Cláudio e Iacy Corrêa, colou grau em Direito pela Universidade da Amazônia, UNAMA. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções da Amazônia – Hangar, no dia 21 de janeiro 2011. O patrono da turma foi o professor Ivanildo Raiol.

A jovem Letícia com seus familiares por ocasião de sua formatura em Direito
Os pais de Letícia muitos orgulhosos com o feito da filha, recepcionaram os amigos e parentes na residência do casal Edna e Jadson Martins, que receberam os convidados com muita atenção e gentileza.
Letícia recebeu recepcionou seus amigos e parentes em "family"
Durante as comemorações houve homenagens, agradecimentos, e claro, brincadeiras. Letícia agora irá se preparar para mais um desafio, vai se submeter ao exame da OAB para ser tornar advogada. Com a inteligência que lhe é peculiar, a nova bacharela em direito certamente alcançará seu objetivo.

Este blog não poderia deixar de registrar e parabenizar Letícia pelo sucesso alcançado depois de cinco anos de luta e dedicação as doutrinas, Letícia agora tem a capacidade de saber utilizar os conhecimentos do universo do Direito, da legislação e das normas afins, relacionando-os e aplicando-os à realidade; de avaliar, adequadamente, as situações provenientes da multiplicidade dos conflitos entre o fato e a norma, através da vivência do fenômeno jurídico.
Parabéns Letícia!

Um comentário:

Leticia Correa disse...

Agradeço a homenagem!Fiquei honrada com a presença de vocês! Agradeço de coração..Foi muito melhor do que uma notinha no Liberal!
Abraços