Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Os deputados da ALEPA contra a CPI

O Jornal O Liberal, edição de hoje (17/05), traz uma reportagem sobre os deputados da Assembleia Legislativa do Pará que são contra a abertura da CPI para apurar os encândalos de corrupção envolvendo parlamentares e funcionários daquela casa legislativa.

Um velho e correto adágio popular diz que "quem não deve não teme". O povo paraense fica se perguntando por que a maioria dos deputados estão com um esquema para não ser aprovada a Comissão que investigará a real situação de desvios de dinheiro público, onde certamente aparecerá novos nomes.

O que chama atenção na lista dos deputados contra a CPI, são os nomes de três pastores de igreja, que em seus cultos usam o nome de Deus. Deus agradeceria a esses "seus pastores" que pregam a palavra do Senhor, se os mesmos estivessem ao lado do povo, que votassem pela moralidade, pela abertura da CPI.

Segundo o jornal O Liberal, a relação é a seguinte:


Extraído do site
http://assinaturas.oliberaldigital.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Há muitos interesses em jogo. Os que passaram pela Presidencia da ALEPA nos últimos anos tem rabo preso, pois sempre houve muita farra com dinheiro público. É importante todos se mobilizarem contra a corrupção da ALEPA, que vai mostrar a raiz da grande árvore da corrupção que dá muitos frutos no estado. Parabenizo os que lutam pela instalação da CPI e tembém o Deputado Puty pela coragem de vir de peito aberto cotucar essas onças. A reações serão muitas, principalmente dos envolvidos, que ficam à sombra, seus áulicos e advogados. É a grande oportunidade para Polícia Federal, Ministério Publico, Receita Federal, INSS etc. e todos os políticos de bem participarem dessa luta para desvendar os atos cometidos por essa camarilha que comanda a corrupção no estado do Pará nos últimos anos.AFP

Anônimo disse...

Mais um deputado assinou o pedido de CPI da ALEPA. É O Deputado Gabriel Guerreiro, conforme divulgado no blog do Zé Carlos, Pres. do PV.

Adriana Marinho disse...

É muita sacanagem o q tá rolando na Alepa...mas com certeza isso não é de hoje. Quero a CPI sim e a população tbm, porque ainda há muitos podres a serem descobertos! Parabéns ao deputado Edmilson pela sua luta, coragem e insistência!