Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Amazonas e Piauí cancelam shows de artistas por segregação

Decisões acertadas: artistas preconceituosos tem shows cancelados

 O grupo Restart  não irá mais se apresentar em Manaus.

Depois da "gafe" em discriminar o povo de Manaus, a produtora Mega Eventos divulgou na noite desta sexta-feira (25) um comunicado em que anuncia o cancelamento do show que a banda Restart faria em Manaus no próximo dia 1º de abril, "por razões de ordem pública". Segundo nota assinada pela produtora e a casa de shows Studio 5, a decisão foi tomada para "atender ao clamor público" e evitar "possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e do seu público".

Abrir a boca e falar "besteiras" custa caro. Não se pode adimitir que em pleno século em que vivemos ainda há pessoas ignorantes no que diz respeito ao conhecimento da geografia.

Ator diz que Piauí fica no 'C. do mundo' e tem peça cancelada

Outro exemplo de tamanha ignorância foi cometida pelo ator Marauê Carneiro que fez comentário no Facebook, dizendo que o Estado do Piauí fica no c. do mundo..

O "asno" divulgou carta com pedido de desculpas nesta sexta-feira. Ele integra, junto com o ator Kayky Brito e Germano Pereira, o elenco da peça "Fica Frio", que seria encenada no Teatro Assembleia Legislativa, na capital piauiense .

A agenda previa apresentações nesta sexta-feira, sábado e domingo, mas foram canceladas para preservar o patrimônio público, em virtude da reação negativa dos moradores locais com o comentário do artista. Após a polêmica, o nome do ator apareceu na lista de assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo. O colunista social da web Lucas Celebridade ajudou a liderar a campanha contra Carneiro e afirmou que pretende prestar queixa contra o ator.

A população do Norte e Nordeste do Brasil não pode mais aceitar pacificamente que pessoas "famosas" discriminem Estados e pessoas de forma mesquinhas. Preconceito é crime é deve seus autores serem punidos na forma da lei.

ABAIXO A DISCRIMINAÇÃO





2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a internet tem como lado negativo aceitar todo tipo de lixo que queiram publicar. O "comentário" desse "ator" é só mais um deles e não será o último. Que tragédia.

Anônimo disse...

É meu caro Paulo Santos, o qual me orgulho de ter trabalhado ao seu lado na nossa querida SEPOF. Outro dia assistir parte de uma entrevista do cantor Luan Satana com a Marilia Gabriela e te confesso que fiquei inojado com a capacidade de alienação daquele rapaz. Pensamentos, teorias e ideias sem nexo algum. Em alguns momentos percerbi uma certa inquietação e frustação no semblante da apresentadora, visto que ela mesma, entrevistou e entrevista diversas personalidades do mais auto nivel da politica, cultura,literatura etc...Fiquei com a nitida impressão de que esses rapazes são fabricados em laboratórios apenas para ganharem fortunas com suas musicas montadas por outros e que servem para acalentar o coração de quem tá apaixonado ou com dor de cotovelo. Por tanto, meu querido,já foi o tempo em que viamos em nossos idolos, alguem que pudessemos acreditar ou concordar com os seus pensamentos. As musicas de hj em dia rimam lata com mata sem o menor sentido em 1 e 3 e olhe lá. Assim não é surpresa nenhuma esses caras acharem que jacaré andam entre a gente e indios brincam de pira se esconde com suas flexas em punho. E isso enfraquece nossa cultura e nossa literatura, uma pena, uma pena...
Pedrinho Marajó