Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Binário da Mariz e Barros será implantado no próximo domingo


Ufa! até que enfim esse binário será liberado.
Segundo a Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel), no no próximo domingo, dia 20, o binário da Tv. Mauriti/Tv. Mariz e Barros será finalmente implantado. O binário são vias paralelas com sentido duplo que passam a ter sentido único e inverso.

No caso do binário a ser implantado, a Tv. Mauriti passará a ter sentido único a partir da Av. Almirante Barroso até Av. Antonio Everdosa. Já a Tv. Mariz e Barros terá sentido inverso, ou seja, o sentido único a partir da Av. Antonio Everdosa até a Av. João Paulo II.

Com objetivo de informar a população sobre a mudança no trânsito destas duas vias, principalmente motoristas e moradores das áreas de influência do binário, a CTBel já está atuando com agentes e educadores de trânsito desde a última quarta-feira (16) com uma ação educativa para informar as medidas a serem implementadas no domingo (20). Pelo período de 15 dias eles permanecerão na área, sem, contudo, haver autuação de veículos, realizando inicialmente neste período o trabalho de informar e orientar os condutores.

Nenhum comentário: