Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

CASO REAL CLASS: ENGENHEIRO CONFESSA À EMISSORA DE RÁDIO QUE ERROU SIM!

CASO REAL CLASS:

Após 45 dias do desabamento e laudo da faculdade da UFPA, o engenheiro calculista Raimundo Lobato, em entrevista a Rádio Metropolitana FM 94.3, confessou "Eu, errei no cálculo, por não considerar a força do vento".

Na Manhâ desta terça-feira,15, em entrevista ao Programa Comando Geral exibido de seg. a sex. na Rádio Metropolitana FM 94.3 em Belém, o Engenheiro Civil Raimundo Lobato Silva (engenheiro calculista do real class), concedeu uma entrevista à emissora e que Confessou que errou sim! o erro dele, segundo o áudio, estaria condicionado a não ter considerado a força do vento, na mesma entrevista, o engenheiro ainda relatou que durante seus 21 anos de trabalho na área, já assinou (construiui) vários outro prédios, com o mesmo projeto do edifício Real Class, ou seja, de não calcular e levar em consideração a força do vento, mas que até hoje, nenhum desses já construídos e já habitados vieram ao chão!

As informações foram cedidas gentilmente pelo competente reporter Carlos Baia da Rádio Metropolitana FM

2 comentários:

Anônimo disse...

INCRIVEL, UM ERRO ATRÁS DO OUTRO..TEM QUE SER DICULGADO QUAIS SÃO ESTES PRÉDIOS E RECALCULADOS, POIS A NATUREZA ESTA DANDO SINAIS DE MUDANÇAS DE CLIMA, VELOCIDADE DO VENTO, ETC.. ISSO É UM PERIGO. TEM QUE RECALCULAR TODOS ESTES PRÉDIOS, PARA VERIFICAR O REAL PERIGO !!! VIDA, PESSOAS, FAMÍLIAS ESTÃO CORRENDO RISCO DE VIDA !!!!

Anônimo disse...

É MAIS UM ABSURDO QUE DEVEMOS COMBATER, ESPERO QUE AS AUTORIDADES TOMEM AS MEDIAS CABÍVEIS NESTE CASO E QUE SEJA LEVANTADO QUAIS AS OUTRAS CONSTRUÇÕES ASSINADAS POR ESTE CIDADÃO.