Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Prefeito de Manaus é salvo de impeachment



Apenas três corajosos vereadores votaram a favor do impeachment do senhor Amazonino Mendes
Com três votos a favor e 33 contra o parecer até então favorável ao pedido de impeachment do Prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB) foi arquivado na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A votação realizada ontem (16) na CMM, contou com a presença dos 38 vereadores da casa. Que discorreram sobre o pedido de impeachment e derrubaram o parecer.

Apenas três vereadores votaram a favor do parecer, Ademar Bandeira (PT), Elias Emanuel (PSB) e Waldemir José (PT). Pelo regimento interno da CMM os presidente da casa, Isaac Tayah e o autor do pedido, Joaquim Lucena não tiveram direito de voto.

O vereador Waldemir José disse que votou a favor pelo que acredita e pelo que defende como político. “Em uma cidade como a nossa, cheia de diversidade, não pode haver nenhuma forma de descriminação, agora é esperar pra que isso não se repita” .

Espera-se que o prefeito de Manaus, tenha comportamento humanitário e, que não volte a cometer o erro que o Brasil inteiro repudiou, que sua arrogância e prepotência sejam atributos subjetivos, jamais externar objetivamente o que pensa, até porque, estamos num país onde nossa Constituição Federal nos dar o direito de ir e vir. O senhor Amazonino Mendes, como gestor municipal tem o dever de assistir a todos os munícipes, intependentemente de qual seja sua origem. Quem mora na capital do Amazonas, seja de qualquer outra naturalidade, contribui para o desenvolvimento dessa bela metropolis que é Manaus.

Nenhum comentário: