Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Maracujá com frutos em forma de pênis chama atenção no Maranhão.

 Maracujá cresce em formato de órgão sexual masculino no MaranhãoUm pé de maracujá deu frutos em forma de pênis, o que chamou atenção de especialista.

A curiosidade é tão grande das pessoas que a dona da casa onde tem no seu quintal o maracujazeiro esta cobrando R$ 2 para visitas e 20 reais para quem desejar filma os frutos.

"Desde que descobriram que tinha uma fruta assim no meu quintal, muita gente começou a querer ver com os próprios olhos. Era muita gente mesmo. O problema é que, para chegar ao quintal, as pessoas tinham de passar por dentro da minha casa.

Dona Maria disse que o maracujazeiro está em plena produção. "Tem maracujá demais. Tem mais de 40 frutos lá. Eles ficam amarelinhos quando amadurecem."

Até os primeiros maracujás em formato de pênis surgirem no quintal dela, a vida era pacata e calma, mas depois da inusitada plantação, a dona de casa passou a ser reconhecida nas ruas da cidade onde mora. "Era muita gente na minha casa. Chegava a ficar sem comer para conseguir olhar todas as pessoas que faziam visitas", disse ela.

Perguntada se provou o tal maracujá fálico, dona Maria respondeu, inicialmente, que tinha provado a fruta. "Comi a polpa, que parece melão ou abacate. Eu cortei de comprido e experimentamos. Não é amargo, nem azedo e nem muito doce, é suave".

Mas, depois, dona Maria voltou atrás, em meio a risos, dizendo que nem ela e nem sua família ainda tiveram coragem de experimentar o sabor do inusitado fruto. "Não comemos ainda, não. Mas já que plantei, plantei para comer, não é para deixar na árvore", disse a dona de casa.

Pesquisa científica
Pesquisadores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) estão acompanhando, há pouco mais de um mês, o desenvolvimento do maracujá que cresce em formato de órgão sexual masculino.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/maracuja-cresce-em-formato-de-orgao-sexual-masculino-no-maranhao.html

2 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Boa essa plantação no teu quintal, Paulo! KKKKKKKKKKKKK
pedrinhomarajo ex-PTP