Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Assaltante é morto durante tentativa de assalto a farmácia em PE

Criminoso foi morto ao ameaçar refém com faca,

Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). O assaltante fazia uma atendente do estabelecimento refém e foi morto por policiais que negociavam a liberação da vítima, que era ameaçada constantemente com uma faca. A negociação durou mais de três

De acordo com a PM, a farmácia havia sido invadida por dois homens, mas um deles fugiu antes da chegada da polícia ao local. Policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros acompanharam as negociações, que duraram mais de três horas.

"Quando ele colocou a vítimas de joelhos, e começou a ameaçá-la com uma faca, decidimos atirar", afirma Ferreira Junior. A vítima foi levada a um hospital na cidade em estado de choque. Ela passou por uma avaliação, foi medicada e já está em casa.

Esse tipo de assalto com refém se tornou rotineiro. Ninguém é a favor da violência, seja ela praticada por bandidos ou mesmo pela polícia. Mas para salvaguardar a vida das vítimas a polícia deve agir, preferencialmente com negociação, e em último caso fazer o que fez a Polícia Militar do estado de Pernambuco. A violência é presente no Brasil.

Assista o vídeo



Nenhum comentário: