Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Assassinado do volante já estar em liberdade

José de Vasconcelos Mendes, o criminoso do volante que quase extermina uma família inteira, quando dirigia seu veículo alcoolizado, atrapelou seis pessoas da mesma família, sendo que uma mulher e uma criança morreram na hora, e os outros quatros continuam internados em hospitais de Belém, foi colocado em liberdade neste domingo (26), após pagar fiança, estando o mesmo livre, leve e solto e continuará a beber e a dirigir até provocar nova vítima.

José Vasconcelos teve sorte de a polícia ter chegado na hora
Infelizmente nossas leis permitem que fatos como esse ainda irão acontecer, muitas famílias ainda sentirão a dor de perder um parente de forma tão brutal, pois o nosso código penal, é brando, que determina crimes culposo ao agente que não tem a intenção de matar. Ora, uma pessoa que vai a uma festa com seu veículo e começa a beber não sabe que o resultado dessa sua atitude possa a vir a causar a morte de alguém? A embriaguez voluntária não tipifica como crime doloso?

A família que sofreu a dor provocada por esse irresponsável, sentirá pra sempre as perdas de seus entes queridos, enquanto o motorista criminoso ainda terá muitos Natais pela frente para comemorar, e certamente, continuará a beber e dirigir, até matar outras pessoas inocentes.

Deus é justiça, esse senhor que acabou com o Natal dessa família, não conseguirá dormir, enquanto vida esse monstro tiver ele irá lembrar das consequências que cousou, se é que vai lembrar.

Nenhum comentário: