Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Foi uma frase infeliz de Amazonino? Não foram duas!

O senador Flexa Ribeiro disse que foi um equívoco de Amazonino Mendes, e amenizou dizendo que o prefeito "tem muito carinho por todos os amazônidas".

"Foi uma frase infeliz, mal colocada, dita durante uma discussão mais acalorada. Eu espero que haja uma retratação pública do Amazonino, pelo homem público que ele é, como prefeito de Manaus, para que não haja nenhum tipo de desgaste na relação entre paraenses e amazonenses”. Disse

Senador, com todo respeito, não precisamos de "apaziguador", o seu colega prefeito de Manaus foi enfático e com todas as letras disse "é do Pará? Então está explicado". Essas palavras foram mais ofensivas do que as outras onde disse pra nossa conterrânea morra, haja vista que o prefeito poderia muito bem se desculpar alegando que se as famílias permanecerem no local, poderiam a vir morrer, mas quando se referiu ao nosso Estado, não tem perdão. Foi preconceito, o Brasil todo viu, inclusive muitos amazonenses reprovaram a atitude desse senhor, ai vem você senador tentar amenizar em defesa do gestor de Manaus?

Me poupe!!!

Nenhum comentário: