Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Remo 3 x 1 Paysandu

No primeiro clássico do ano, deu Leão. Remo 3 x 1 Paysandu


Com um excelente público que compareceu ao Mangueirão na tarde deste domingo, o Remo acabou com os 100% do Paysandu neste campeonato vencendo o seu rival por 3x1, e poderia ter feito mais gols se não fosse a falta de tranqüilidade por parte de alguns jogadores do ataque.

Já o Paysandu mostrou que nada mudou em relação ao time do ano passado onde decepcionou sua torcida jogando dentro de casa sendo eliminado pelo Salgueiro do interior de Pernambuco, onde nesse jogo frustrou sua torcida que sonhava ver a volta do time à segunda divisão do campeonato brasileiro.

Sem querer prevê o futuro, conclui-se que esse atual elenco do Paysandu nada tem a acrescentar com relação ao time do ano passado, e isso já vem deixando sua torcida preocupada, pois o time continua lento e sem objetividades. Sandro e Vanderson devido o peso da idade não dão velocidade ao time e para piorar na frente o Zé Augusto. Futebol é objetividade, é velocidade aliada a técnica. Os 100% que o Paysandu vinha mantendo neste campeonato (até o presente jogo) era uma utopia. Não é a toa que o time bicolor tem a defesa mais vazada, tanto que levou três gols no jogo de hoje, e poderia ter levado ainda mais.

O Remo venceu com merecimento, mostrou mais garra, mais luta e principalmente vontade em vencer. A garotada azulina lutou com bravura, enquanto o time bicolor foi apático, ineficiente, lerdo causando indignação mais uma vez a sua torcida.

Nenhum comentário: