Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

No Pará, garota de 13 anos fazia visitas íntimas em presídio

Primeiro foi o caso de uma adolescente que virou notícia internacional, quando a jovem foi colocada presa juntamente numa cela com vários homens em uma delegacia do município de Abaetetuba, fato esse que devido sua repercussão causou a demissão do delegado geral da Polícia Civil do Pará à época.

Eis que surge outro caso envolvendo adolescente. Desta vez no município de Altamira, uma jovem de apenas 13 anos usando documentos falsos entrava no presídio da cidade para fazer visitas íntimas a seu namorado maior de idade. Mesmo que a jovem tenha falsificado sua idade a pergunta é? A quem caberia a culpa? A jovem que falsificou seus documentos ou as autoridades que deveriam ser mais enérgicas na hora de autorizar a entrada de visitantes?

Fatos como esses só acontecem no Pará mesmo. Como diz um famoso apresentador de um telejornal "isso é uma vergonha".

Um comentário:

Anônimo disse...

Nobre colega, boa noite.

Esse fato e muito mais corrente do que imaginas, pois, a segurança publica, o sistema penintenciario e a justiça paranese, estão literalmente falidas e prostituidas, corrompidas e algo mais.
Paulo, nosso estado é uma vergonha nacional e internacional, pois, a grande maioria de nossos gestores/politicos são canalhas e bandidos.