Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

EMATER já tem nova presidente

Cleide Oliveira
A engenheira agrônoma Cleide Maria Amorim de Oliveira é a nova presidente da EMATER/PA, a escolha foi anunciada pelo governador Simão Jatene, nesta quinta feira (23). Cleide tem especializações em Heveicultura e em Comércio Exterio, ela é funcionaria de carreira do Estado desde 1983. Entre os anos de 1986 e 1987 foi responsável pelo programa Varejão, nas Centrais de Abastecimento do Estado do Pará. Exerceu também a função de fiscal de projetos agropecuários na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia. Cleide é indicação do deputado Lira Maia.
Desejamos sucesso a nova presidente da Emater.

4 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

Obrigado !

EDILSON G GARCIA, EMATER REDENÇÃO-PA disse...

NA QUALIDADE DE EXTENSIONISTA RURAL, DESEJO TODO SUCESSO A NOSSA PRESIDENTE.

Rubra disse...

Espero que essa presidente respeite o dinheiro pago pelo agricultores pela elaboração dos projetos e que estes sejam devolvidos aos escritórios que geraram esse recurso. Na atual gestão o dinheiro da ATER (que é descontado dos agricultores) caiu num buraco negro e cinicamente ainda disseram:"esse dinheiro, esquece, pq ele não irá voltar"

Anônimo disse...

Nilton Silva - EMATER MELGAÇO
Desejamos toda sorte de benção a nossa nova presidente. E parabenizamos pela indicação.
Sucesso.