Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Motorista atropela família inteira em Belém

O dia de Natal virou tragédia para uma família inteira. A família voltava do almoço do dia de Natal na casa de uma parente.

Seis pessoas da mesma família foram atropeladas, sendo que uma mulher e uma criança de 3 anos morreram na hora e os demais estão em estado grave no pronto socorro. O atropelamento aconteceu na noite de ontem, na avenida Gentil Bittencourt entre José Bonifácio e Barão de Mamoré, no bairro de São Brás.

Segundo testemunhas o motorista assassino desceu a avenida Gentil em altíssima velocidade, atingindo a família de frente. Ainda segundo informações, o choque foi tão violento que os dois corpos ficaram longe um do outro.

O motorista assassino é José Vasconcelos Mendes, proprietário do Pitós Lanches, na travessa dos Mundurucus. Testemunhas disseram que ele estava embriagado e saiu do carro com uma garrafa de cerveja na mão e sorrindo. O assassino foi preso em flagrante e levado para a Seccional de São Brás.

A tragédia comoveu os moradores do local. Muitas pessoas choraram quando o corpo da criança foi removido pelos peritos do IML. Parentes e amigos das vítimas também estavam revoltados com o acidente. 'O carro desceu a avenida desgovernado. Acredita-se que o motorista estava a cem quilômetros por.

O carro do motorista assassino ficou com a frente totalmente destruída. Os moradores disseram que querem justiça para a família. 'Um homem desse vem e destrói uma família inteira. Isso não pode ficar assim', disse um morador que preferiu não se identificar.

Mais uma tragédia cometida por um irresponsável que embriagado acabou com uma família inteira, e que certamente nada acontecerá a esse assassino, que será enquadrado como crime culposo, ou seja, não teve a intenção de matar, pagará fiança e ganhará a liberdade para cometer mais assassinatos.

Qual é a diferença entre portar uma arma de fogo e dirigir um veículo sob efeito de alcool? Não podemos mais suportar tanta impunidade, esse assassino ainda saiu do veículo sorrindo, zombando das pessoas, esse sujeito deveria ficar na cadeia por muitos anos, refletindo o que cometeu. É revoltante. A justiça está desacreditada, pois ela insentiva esses atos. Mas Deus é justo, Deus faz sua justiça, porque as dos homens está "podre", onde o dinheiro, a ganância prevalece, pois esse cruel e bárbaro criminoso como tem recursos financeiros pagará uma fiança e saíra sorrindo novamente para a liberdade. Liberdade? Se na cadeia sequer ele ficará. 

Espera-se que o juiz mantenha esse assassino na cadeia e aguarde preso seu julgamento.

Um comentário:

Andrea Prado. disse...

A nossa policia chega a ser RIDICULA,nada faz contra esses irresponsaveis!! A um mes perdi meu pai da mesma forma,a unica diferenca que a policia ainda nao descobriu o atropelador ou melhor assassino!A mais de 3 anos eu nao via meu pai,pois estudo fora do Brasil e conto com a ajuda de amigos policiais americanos para analisar as filmagens, pois a nossa incompetente policia nada fez! A populacao nao pode se calar!